Connect with us

Aconteceu

Transgênero vai à Justiça nos EUA para exigir que ex-namorado devolva seus testículos

Published

on

Uma batalha judicial pouco convencional está se desenrolando no estado de Michigan, nos Estados Unidos, envolvendo uma transgênero em busca da devolução de partes de seu próprio corpo que, de acordo com alegações, estão sendo mantidas por seu ex-namorado em sua geladeira.

A história bizarra veio à tona quando a agora identificada como Brianna Kingsley, de 40 anos, acionou a Justiça para exigir que seu ex-namorado, William Wojciechowski, de 37 anos, devolva os testículos que foram cirurgicamente removidos durante sua transição de gênero.

Os detalhes do caso são tão peculiares quanto perturbadores. Brianna alega que William está mantendo os seus testículos, preservados em um frasco Mason, ao lado dos ovos em seu refrigerador. De acordo com informações do jornal Detroit News, ela descreveu a situação como ultrajante e está buscando uma indenização de US$ 6.500, o valor máximo permitido em um tribunal de pequenas causas, juntamente com a imediata devolução das partes do corpo que foram removidas.

O caso tomou ainda mais proporção devido a um vídeo postado por Brianna no TikTok no ano anterior, onde ela parecia zombar de suas próprias gônadas removidas. No vídeo, ela abre uma caixa e retira um saco rotulado como “risco biológico”, seguido por um sorriso tímido e, posteriormente, uma dança triunfante. As imagens viralizaram, chamando a atenção para a incomum disputa.

William Wojciechowski, por sua vez, afirmou que planeja utilizar o processo movido por Brianna como prova de que tem sido alvo de assédio e intimidação por parte dela desde o término de seu relacionamento, ocorrido oito meses atrás. Segundo informações do jornal New York Post, ele alegou que Brianna levou todos os pertences que queria quando o relacionamento chegou ao fim, e afirmou que “não deve nada a ela”, quando questionado sobre os testículos que ela deseja de volta.

William já foi condenado a dois meses de prisão por agressão após ter ameaçado outro transgênero com uma faca em um incidente que ocorreu no dia de Natal. Esse antecedente tem sido mencionado por William como forma de respaldar sua alegação de que está sendo alvo de hostilidade por parte de Brianna.

O processo está em andamento no 50º Tribunal Distrital de Pontiac, e certamente continuará a atrair a atenção pública, não apenas devido à natureza insólita das reivindicações, mas também à medida que levanta questões sobre a propriedade de partes do corpo humano e os limites legais das ações de ex-parceiros.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados