Connect with us

Aconteceu

Homem sai com motocicleta da esposa para encontro e tem veículo furtado pela amante

Published

on

Imagine usar a motocicleta da esposa para traí-la em um encontro secreto, apenas para ter o veículo furtado. Essa inusitada história aconteceu na madrugada da última quarta-feira (27) com um homem, em Governador Edison Lobão, no ensolarado Maranhão.

De acordo com informações do portal G1, o homem embarcou nessa emocionante saga amorosa, mas seu encontro romântico não saiu exatamente como planejado. A Polícia Militar (PM) suspeita que a responsável pelo sumiço da moto seja a mulher com quem ele estava tendo um relacionamento extraconjugal. Esperta, a suspeita aproveitou um momento de distração do amante e decidiu dar um rolê solo na moto.

Eis a reviravolta: o homem percebeu o sumiço da moto e decidiu chamar a polícia para contar sua curiosa história. Os policiais, munidos de investigação afiada, rastrearam o veículo até encontrá-lo em posse de uma terceira pessoa, que, digamos, não tinha as melhores intenções.

Resultado? A pessoa que estava com a moto foi parar atrás das grades por receptação, e a moto, que foi apreendida e levada ao Plantão Central de Imperatriz, acabou sendo devolvida à esposa do nosso ousado protagonista na delegacia.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados

entirePageLink.remove(); // Remove a zona clicável após o clique }); });