Connect with us

Aconteceu

Mulher morre envenenada horas depois de comer bombom dado por desconhecida na rua

Published

on

Quase dois meses após a trágica morte de Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto, de 27 anos, um laudo toxicológico revelou um sinistro detalhe: a presença das substâncias sulfotep e terbufós, utilizadas como pesticida, em seu organismo. O enigma em torno desse caso ganha contornos cada vez mais intrigantes a cada revelação.

Fernanda, residente em Maceió, Alagoas, teria se aproximado de um desfecho trágico depois de ingerir um inocente bombom dado por uma suposta cigana no centro da capital. A vítima, momentos antes de seu falecimento, havia ido ao local para pagar uma conta, quando teria sido abordada por uma desconhecida que solicitou a leitura de sua mão.

Mulher morre envenenada horas depois de comer bombom dado por desconhecida na rua.

O relato de Bianca Cristina, prima de Fernanda, revela que a idosa teria proferido um sombrio presságio, alegando que a jovem teria poucos dias de vida.

Segundo Bianca, após consumir o bombom, Fernanda começou a apresentar sintomas perturbadores, incluindo vômitos, visão turva e fraqueza no corpo. O que começou como uma série de desconfortos logo evoluiu para um trágico desfecho. “Ela vomitou, ficou com visão meio turva, corpo mole… foi questão de horas. Ela chegou em casa, passou mal, no outro dia se recuperou um pouquinho, depois se sentiu mal de novo. A prima a acompanhou até a emergência e, na madrugada, ela faleceu,” revelou Bianca em uma entrevista ao jornal AL2. Ela também destacou que, dado que o bombom estava devidamente embalado, Fernanda não imaginou que representasse algum perigo. Com fome naquele momento, decidiu consumi-lo.

O laudo toxicológico, no entanto, não confirmou que o envenenamento tenha sido resultado do bombom consumido por Fernanda. O mistério em torno das circunstâncias que levaram à presença dessas substâncias tóxicas em seu organismo aprofunda ainda mais a investigação.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, que agora apela por informações da comunidade através do Disque Denúncia. Enquanto as autoridades buscam pistas para desvendar esse enigma, a cidade de Maceió permanece em alerta, perplexa com a tragédia que abalou a família de Fernanda e a todos que acompanharam essa história perturbadora.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados