Connect with us

Aconteceu

Saiba como assistir ‘Som da Liberdade’ de graça e também como bancar outros ingressos

Published

on

O mais recente filme estrelado por Jim Caviezel, famoso por “A Paixão de Cristo”, alcançou um sucesso notável nos Estados Unidos e se tornou o filme mais assistido em países da América Latina. Se trata de ‘Som da Liberdade’, que atingiu mais uma conquista após sua estreia no Brasil na última quinta-feira (21).

Embora não tenha absolutamente nada a ver com política, ao longo da semana, a mídia mainstream, sites focados em cinema e ativistas de esquerda persistentemente tentaram vincular o filme a “Teorias de Conspiração de Direita”. Apesar do foco do filme em uma história real em vez de política, essas reportagens também criticaram o suposto “Tom Religioso Excessivo” devido a uma declaração do ator: “Os filhos de Deus não estão à venda”.

Saiba como assistir ‘Som da Liberdade’ de graça e também como financiar outros ingressos.

Um site especializado chegou até a criticar a cor da pele do ator como a “Alegoria do Salvador Branco”. Curiosamente, apenas um dia antes do lançamento do filme no Brasil, vários grandes veículos de notícias veicularam histórias sobre um suposto caso de “conduta sexual imprópria” relacionado a Tim Ballard, o policial que resgatou mais de 200 crianças traficadas e inspirou a narrativa do filme.

Todas essas “críticas” parecem determinadas a dissuadir os brasileiros de irem ao cinema para assistir ao filme, espelhando um padrão visto nos Estados Unidos. Primeiro, eles ignoram o sucesso do filme, depois o criticam e atribuem notas baixas, tentando politizar um filme e dividir opiniões sobre uma questão séria – o Tráfico de Crianças, que assola o Brasil como um dos países com o maior número de crianças desaparecidas na América Latina.

No entanto, apesar dos esforços incansáveis de boicote, parece que “Sound of Freedom” mais uma vez rompeu as barreiras erguidas pelos grandes conglomerados de mídia que tentam impedir as pessoas de verem este filme. Assim como no resto do mundo, “Sound of Freedom” é agora o filme mais assistido nos cinemas brasileiros.

Como assistir ao fenômeno ‘Som da Liberdade’?

Veja agora como fazer para assistir ao fenômeno retumbante reforçado por estrelas como Mel Gibson e Ben Shapiro.

  • No site da Angel Studios, cadastre um email e uma senha;
  • Verifique seu email com a mensagem de confirmação;
  • Insira sua localização;
  • Selecione um horário de exibição no cinema de sua preferência;
  • Indique se deseja 1 (um) ou 2 (dois) ingressos;
  • Aguarde alguns minutos até o recebimento do código em seu email;
  • No site da Ingresso.com, selecione os lugares da sala de cinema;
  • Ao final do site na tela de pagamento, aplique seu cupom de desconto (é o que a Angel Studios te enviará por email);
  • Aguarde a conclusão e siga o procedimento para resgatar seus ingressos na bilheteria do cinema;
  • Acesse o site disponível neste link e siga todas as instruções anteriores.

Como financiar o ingresso para que outros possam ver?

Se você já assistiu e curtiu o filme, a Angel Studios dá a oportunidade de você espalhar a mensagem do filme em apoio ao fim do tráfico de crianças, fazendo com que mais pessoas possam assistir ao sucesso:

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados