Connect with us

Aconteceu

Ovelhas devoram mais de 300 kg de maconha na Grécia: “Pularam mais alto que cabras”

Published

on

Na pacífica região de Magnésia, na Grécia, algo inusitado aconteceu recentemente. Um rebanho de ovelhas, movido pela fome e pela curiosidade, protagonizou um incidente que deixou até mesmo o dono da plantação, Yiannis Bourounis, sem palavras.

O caso foi noticiado em uma reportagem da United Press International, publicada na última segunda (25). Segundo a agência de notícias, tudo começou quando desastres naturais, incluindo inundações, atingiram a área, deixando a plantação de cannabis medicinal de Yiannis quase destruída.

Ovelhas devoram mais de 300 kg de maconha na Grécia: “Pularam mais alto que cabras”.

As adversidades climáticas já haviam causado estragos consideráveis, e o que restou da plantação estava à mercê dos elementos e, claro, das ovelhas.

Em uma entrevista bem-humorada à rádio local, Yiannis Bourounis expressou seu espanto diante da situação.

“Estou muito bem, mas melhores são as ovelhas, cheias de loucura. Elas veem tudo como bonito”, disse o proprietário da plantação, Yiannis Bourounis, em tom de brincadeira, em declarações a uma rádio local.

Parece que as ovelhas, após terem sua própria “jornada de sobrevivência”, decidiram que a maconha era um lanche tentador.

No entanto, a diversão não parou por aí. Quando chegou a hora de retirar as ovelhas da plantação, Yiannis e sua equipe enfrentaram um desafio inesperado. As ovelhas estavam em um estado de frenesi, pulando mais alto do que as cabras, algo que não acontece todos os dias. A causa desse comportamento peculiar? Bem, elas haviam consumido cerca de 300 quilos de maconha!

Rir ou Chorar?

A situação, para dizer o mínimo, é surreal. “Não sei se é para rir ou chorar”, admitiu Yiannis. Primeiro, enfrentaram o calor e a perda de produção devido às inundações. E, como se isso não bastasse, suas ovelhas deram um novo significado à expressão “loucura de cordeiro”, invadindo sua plantação e fazendo um banquete inusitado.

Este é um daqueles contos que nos fazem lembrar que a realidade muitas vezes supera a ficção. Com uma pitada de humor e uma pitada de perplexidade, as ovelhas da Grécia nos lembraram que, quando se trata de curiosidades, o mundo está cheio de surpresas inesperadas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados