Connect with us

Aconteceu

Bilionário brasileiro fecha Fernando de Noronha para casamento com show do Maroon 5

Published

on

O jovem bilionário brasileiro Henrique Dubugras, de apenas 27 anos e empresário renomado no setor de Tecnologia da Informação, surpreendeu o país ao fechar alguns dos mais icônicos pontos turísticos de Fernando de Noronha para celebrar seu casamento luxuoso com a cientista da computação Laura Fiuza, marcado para este sábado, dia 7.

Imagem meramente ilustrativa de um dos locais em Fernando de Noronha.

Estima-se que a cerimônia tenha atingido a impressionante cifra de R$ 10 milhões, refletindo o gosto requintado do casal. O evento contará com cerca de 400 convidados de todo o mundo, levando a especulações sobre a possível presença de ninguém menos que Bill Gates, o magnata da Microsoft, entre os ilustres presentes.

Além disso, há rumores de que Alok e a banda Maroon 5 podem fazer apresentações durante a ocasião, embora não haja confirmação oficial por parte desses artistas.

Grupo Maroon 5.

Para acomodar o grande número de convidados, várias pousadas na ilha foram fechadas nos últimos dez dias, o que gerou grande expectativa entre os habitantes locais e turistas.

Bilionário brasileiro fecha Fernando de Noronha para casamento com show do Maroon 5.

A peculiaridade do evento não para por aí, já que funcionários do Forte Nossa Senhora dos Remédios, também conhecido como Forte de Noronha, estariam submetidos a um estrito código de silêncio, sob ameaça de multas milionárias caso divulgassem qualquer informação, incluindo a confirmação das atrações musicais. Além disso, foi relatado que o uso de celulares e drones está estritamente proibido durante o casamento.

Fernando de Noronha; imagem meramente ilustrativa.

Nas redes sociais, o Forte Noronha alegou que estaria fechado para visitação de 30 de setembro a 9 de outubro devido a manutenção programada, com a reabertura marcada para o dia 10 de outubro. No entanto, tal anúncio causou frustração entre turistas que planejavam visitar o espaço durante esse período, deixando clara a dimensão do impacto do evento na ilha paradisíaca.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados