Connect with us

Aconteceu

Fisiculturista “Kratos” da vida real consome 108 sushis e 16 mil calorias por dia

Published

on

Imagine ingerir 108 sushis em uma única refeição! Illia Golem, um dos fisiculturistas mais impressionantes do mundo, acaba de surpreender o planeta com essa proeza gastronômica que desafia todas as expectativas. Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, esse gigante da República Tcheca não é apenas conhecido por seu tamanho e força fenomenais, mas também por suas incríveis façanhas alimentares.

Illia Golem, com seus impressionantes 158 quilos, consome diariamente mais de 16 mil calorias, uma dieta que parece pertencer a outro mundo. Entretanto, a cada dia ele nos lembra que é possível manter um físico hipertrofiado, mesmo com um consumo calórico estratosférico.

Fisiculturista “Kratos” da vida real consome 108 sushis e 16 mil calorias por dia.

Nascido na República Tcheca, esse atleta de 35 anos tem conquistado a admiração de muitos ao levantar pesos surpreendentes, superando a marca de 317 quilos em suas apresentações. Nas redes sociais, ele compartilha suas incríveis façanhas alimentares com seus fãs, criando uma legião de admiradores que seguem de perto cada passo de sua jornada.

Para alcançar esses feitos, Golem segue uma dieta que desafia a lógica, mas que funciona para ele. No entanto, vale destacar que no dia a dia, sua alimentação é mais saudável e equilibrada. Abaixo, você confere a dieta completa desse fenômeno revelada exclusivamente para a nossa revista:

  • Refeição 1 (8h): 300 gramas de aveia em flocos para dar o start no dia.
  • Refeição 2 (11h): Aqui vem o grande destaque – 3 pratos de sushi, totalizando 108 peças! São 1600 gramas de arroz e 800 gramas de salmão para saciar o apetite de um verdadeiro campeão.
  • Refeição 3 (13h30): 1300 gramas de carne de vitelo, acompanhada de uma deliciosa sobremesa de crepes com sorvete para adoçar a vida.
  • Refeição 4 (15h40): Hora de uma pitada de variedade – 500 gramas de arroz, azeitonas, ômega 3 e uma tigela de macarrão fresco para manter o tanque abastecido.
  • Refeição 5 (16h50): 200 gramas de queijo e 300 gramas de macarrão para um lanchinho nutritivo.
  • Refeição 6 (19h30): Mais 1300 gramas de carne de vitelo, acompanhados desta vez por 700 gramas de queijo cottage ou requeijão para manter a energia em alta.
  • Refeição 7 (21h15): Encerrando o dia com um toque doce – 14 panquecas de aveia com xarope de bordo para satisfazer a doçura do paladar.

Essa é a dieta peculiar que sustenta o físico extraordinário de Illia Golem. Com um gasto energético tão alto quanto sua ingestão calórica, ele continua a surpreender o mundo do fisiculturismo com seu comprometimento e conquistas incríveis. Não perca os próximos capítulos dessa história, pois Illia Golem está apenas começando a mostrar do que é capaz.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados