Connect with us

Animais

Cadela com ‘o maior focinho do mundo’ chama atenção e faz sucesso nas redes sociais

Published

on

Ela responde pelo nome de Lapsha e está conquistando a internet com o que só pode ser descrito como o “maior focinho do mundo” canino. Essa adorável borzoi de 6 anos está fazendo o maior sucesso no Instagram, acumulando quase 110 mil seguidores. E qual é a razão para toda essa fama? Bem, é o fato de que o nariz de Lapsha, segundo seus donos, mede incríveis 30,5 centímetros.

Mas, mesmo com todo esse charme, o super focinho de Lapsha às vezes a coloca em situações hilárias e atrapalhadas por onde ela passa. Imagine tentar se encaixar com um focinho tão grande! Ela mora no Canadá, e, por lá, seu tamanho único a tornou uma celebridade local.

E sabe o que é ainda mais curioso? O recorde mundial atualmente pertence a Eris, outra borzoi dos EUA, que ostenta um nariz de 30 centímetros e ganhou fama durante a pandemia de coronavírus. Mas os tutores de Lapsha têm um plano ambicioso: eles acreditam que o focinho de sua cadela ainda está crescendo! Será que eles podem bater esse recorde canino?

Lapsha, a cadela com ‘o maior focinho do mundo’, faz sucesso na internet.

A raça borzoi, que significa “rápido” em russo, é famosa por sua velocidade e habilidades na caça, especialmente na Rússia, onde caçavam lobos. Além disso, esses galgos russos são conhecidos por sua elegância e já foram estrelas de capas de revistas de moda, decoração e estilo de vida. Quem poderia imaginar que um focinho gigante seria o toque final para essa sensação canina nas redes sociais?

Seja qual for o desfecho dessa corrida pelo “maior focinho do mundo”, Lapsha já conquistou nossos corações com sua fofura e singularidade.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados