Connect with us

Aconteceu

Deive Leonardo protagoniza primeira pregação lançada na Netflix para 190 países

Published

on

Uma novidade inesperada está para chegar na plataforma de streaming mais popular do mundo. A data já está marcada, e será no próximo dia 29 de novembro, quando a Netflix estreará seu primeiro conteúdo de pregação, um evento aguardado e pioneiro. A pregação será conduzida por Deive Leonardo, renomado youtuber e detentor do maior canal de pregação individual do mundo, com uma audiência de mais de 8 milhões de inscritos.

O anúncio desse marco significativo foi feito pelo próprio Deive Leonardo, em uma emocionante publicação em seu perfil no Instagram. O influente pregador expressou sua gratidão e celebrou a concretização deste projeto, denominando-o como “o maior desafio” de sua vida: “Nós sonhamos com este projeto e parecia que não ia dar certo. Foi o projeto mais difícil de nossas vidas e hoje, glória a Deus, ele se torna realidade”, afirmou.

Um dos aspectos que gerou grande entusiasmo foi a disponibilidade global da pregação, acessível a todos os países onde a Netflix está presente. Deive Leonardo destacou este feito como algo inédito na história do streaming, enfatizando: “Pela primeira vez na história do streaming uma pregação do Evangelho lançada para 190 países”.

O trailer da pregação já está disponível na plataforma, permitindo aos espectadores interessados receber um aviso quando o conteúdo estiver disponível. A pregação, intitulada “Deive Leonardo: A Resposta”, promete contar a história da jornada espiritual de Pedro, um dos discípulos de Jesus, explorando temas essenciais da fé cristã.

Com esse lançamento inovador, a Netflix se aventura em um novo território, oferecendo um espaço inédito para conteúdos religiosos e expandindo seus horizontes para além do entretenimento convencional.

Este marco não só representa um avanço na propagação da mensagem evangélica, mas também destaca a convergência entre a fé e o meio digital, abrindo portas para mais diversidade e inclusão no catálogo da plataforma.

A expectativa em torno do lançamento da pregação é alta, marcando um novo capítulo na expansão da Netflix para além do entretenimento tradicional, rumo a uma variedade de conteúdos que contemplam as mais diversas áreas de interesse e crenças.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados