Connect with us

Aconteceu

Vinheteiro celebra 7 milhões de inscritos em seu canal: “Um tapa na cara da cultura woke”

Published

on

A tarde deste sábado (04) foi marcada pela realização de uma vitória para Fabrício Bernard Di Paolo, o músico popularmente conhecido como Lord Vinheteiro, ou simplesmente Vinheteiro. Isso porque mais de sete milhões de pessoas decidiram apertar o botão para se inscrever e acompanhar os vídeos produzidos por ele no YouTube.

Vinheteiro, que publica no YouTube, diversos vídeos de covers tocados em seu piano é também famoso por contrariar a opinião popular e a mídia mainstream.

Por meio de sua conta na plataforma X, antigo Twitter, o músico expressou seu triunfo e orgulho ao atingir a marca histórica de 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele afirmou sofrer preconceito e hostilidade por trabalhar com música clássica no Brasil, mas que apesar disso tudo, conseguiu alcançar o feito.

Segundo Vinheteiro, a marca representa um desafio e resistência à “cultura woke”, que valoriza apenas formas de cultura popular e menospreza a música clássica. Ele acusou o movimento woke de promover discurso de ódio contra os músicos que trabalham com música clássica: “Mesmo com todo preconceito e hostilidade que recebo por trabalhar com música clássica no Brasil, Lord Vinheteiro atingiu 7.000.000 de inscritos no YouTube! Isso é um tapa na cara da cultura woke que exalta a baixa cultura e faz discurso de ódio contra a minoria de músicos que trabalha com música clássica”, declarou.

Vinheteiro celebra conquista milionária.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados