Connect with us

Aconteceu

Homem famoso como ‘Popeye russo’ faz exigências na busca por mulher: “Sem celulite”

Published

on

Kirill Tereshin, conhecido como o “Popeye Russo” devido aos seus bíceps artificialmente inflados, surpreendeu seus mais de 170 mil seguidores ao fazer um retorno marcante na última sexta-feira (03). Ele proclamou que seu corpo está “funcionando perfeitamente” e expressou o desejo de encontrar um novo amor.

Apesar de se autodenominar como “fisiculturista profissional”, ele tem uma prática que nenhum atleta costuma seguir. É que sua fama mundial se originou da perigosa aplicação do óleo Synthol nos braços, que cresceram de forma desproporcional em relação ao restante do corpo. O lado ruim é que essas modificações nos bíceps que medem incríveis 60 centímetos, acarretaram sérios problemas de saúde, exigindo intervenções cirúrgicas.

Em seu canal no YouTube, o “Bazooka Hands” fez um apelo às garotas, afirmando ser “altamente inteligente” e “o rei da mídia”. Além disso, ele acredita que não há ninguém melhor do que ele mesmo. A dúvida é: ele está à procura de um amor ou de um espelho gigante?

Na mensagem, Kirill estabeleceu critérios específicos para possíveis candidatas, exigindo nádegas curvilíneas, pele livre de celulite e cabelos bem cuidados, livres de qualquer sinal de caspa. Além disso, enfatizou a preferência por cosméticos caros e de alta qualidade.

Homem famoso como ‘Popeye russo’ faz exigências na busca por mulher: “Sem celulite”.

Essa declaração surge após o drama enfrentado por Kirill, que incluiu o risco de amputação de seus braços. Alertado por médicos sobre o perigo de sua busca por músculos falsos, ele enfrentou sérias complicações que o levaram a temer o pior. Mesmo com a preocupação expressa por sua mãe, o russo persistiu em seu caminho, sendo duramente criticado nas redes sociais por suas escolhas.

Além de suas incursões no mundo da estética, o “Popeye Russo” experimentou uma transformação radical, adotando um visual andrógino em um momento, com peruca, unhas postiças e maquiagem, e cogitando uma incursão na carreira política, que logo foi abandonada. Em uma entrevista ao canal “Hard Play” no YouTube, ele compartilhou ter recorrido ao Synthol devido à falta de resultados visíveis apesar de frequentar a academia regularmente.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados