Connect with us

Aconteceu

Mulher cogita divórcio após descobrir que foi aposta sobre quem tiraria sua virgindade

Published

on

Imagine descobrir que o início do seu relacionamento, o casamento feliz e a formação de uma família foram resultado de uma aposta feita por colegas de trabalho. Esse é o prólogo da história que recentemente veio à tona em uma reportagem do jornal americano Atlanta Black Star sobre uma mulher nos seus 20 anos, que viu seu casamento desmoronar após descobrir que seu marido a abordara inicialmente como parte de uma aposta entre colegas de trabalho.

Trabalhando em um call center nos Estados Unidos, a jovem, filha de um pregador, acabou se tornando alvo de uma aposta entre homens no escritório. A descoberta de que ela era virgem levou a uma aposta sobre quem seria o responsável por tirar a sua virgindade. Para a jovem, que esperava ser excluída devido a essa característica, a situação tomou um rumo inesperado. Ela se tornou objeto de atenção e interesse por parte dos homens, o que a fez sentir-se valorizada de uma maneira perturbadora.

Dentre os vários homens que investiram nela, um deles conquistou seu afeto. Os dois se envolveram emocionalmente, casaram e formaram uma família feliz. Contudo, a revelação do passado obscurecido gerou um turbilhão emocional. Durante uma festa recente, um ex-colega de trabalho soltou a informação sobre a aposta, a deixando em choque.

Ao confrontar o marido, ele admitiu ter participado da aposta, minimizando a seriedade do ocorrido e alegando que se apaixonou verdadeiramente por ela, defendendo que o casamento não foi apenas uma consequência da aposta. A revelação abalou a mulher, que agora se vê em meio a questionamentos sobre se está reagindo de forma exagerada diante da situação ou se tem razões legítimas para considerar o divórcio.

Em um desabafo ao Atlanta Black Star, ela expressou sua angústia, levantando a dúvida sobre ser excessivamente sensível a uma aposta tola e imatura ou se, de fato, existem motivos suficientes para dissolver o casamento.

Após buscar conselhos com seus pais, a mulher se encontra num dilema emocional, avaliando a solidez do seu relacionamento e os alicerces sobre os quais ele foi construído.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados