Connect with us

Aconteceu

Homem que vestia camisa dizendo “acabei de sair da prisão” foi preso novamente

Published

on

A moda do “acabei de sair da prisão” teve uma reviravolta hilariante quando Michael Gordon, de 46 anos, vestindo uma camiseta com essa frase, foi preso novamente no último domingo. Conforme relata uma reportagem da WFLA-TV, emissora afiliada da rede NBC, tudo começou com uma ligação para o 911 sobre um suspeito entrando em um carro estacionado e roubando uma carteira.

Gordon se declarou inocente ontem de uma acusação de obstrução de menor gravidade e foi condenado a cinco dias de prisão, além de receber uma multa de $500, de acordo com registros judiciais da Flórida. A acusação criminal contra Gordon surgiu de sua recusa em se identificar aos policiais que investigavam o suposto arrombamento do carro. Um scanner portátil de impressões digitais foi usado para identificar Gordon, que disse aos policiais para “ligarem para meu advogado”.

A camiseta de Gordon refletia com precisão seu mais recente encontro com a lei. Listado como morador de rua, ele foi condenado no final de julho por invasão depois de tentar sem sucesso entrar em uma van Dodge estacionada em um lote em St. Petersburg. Inicialmente acusado de tentativa de roubo, um crime grave, Gordon concordou com uma acusação reduzida de contravenção e foi condenado a 115 dias de prisão (tempo que já havia passado atrás das grades desde sua prisão no final de março).

Homem que vestia camisa dizendo “acabei de sair da prisão” foi preso novamente.

Na foto de sua ficha policial em 3 de dezembro, Gordon, visto acima, trocou sua camiseta de “prisão” por seu uniforme laranja de prisão. O extenso histórico criminal de Gordon inclui condenações por roubo, posse de entorpecentes, invasão, furto, rondar, dano criminal e obstrução policial. Parece que a moda de suas camisetas pode ser mais precisa do que imaginávamos!

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados