Connect with us

Aconteceu

Idosa ganha medida protetiva contra o marido após ser golpeada no rosto com linguiça

Published

on

Um juiz de São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos, proibiu um homem de contato com a esposa após um incidente envolvendo uma salsicha arremessada. De acordo com uma reportagem do canal FOX 35, Ray Allen, de 61 anos, foi preso por supostamente atingir o rosto de sua esposa durante uma discussão verbal, usando nada menos que uma salsicha, presumivelmente de porco.

No boletim de ocorrência, os policiais documentaram que o incidente ocorreu em uma tarde de sábado, e, de acordo com o depoimento de prisão, a “dita salsicha atingiu [a vítima de 64 anos] no lado direito do rosto”. Os socorristas responderam à residência do casal em St. Petersburg, onde lavaram o olho da vítima com uma solução salina.

Imortalizado na ficha policial, Allen foi detido por agressão doméstica e encarcerado no presídio do condado. No entanto, foi liberado ontem sob sua própria recognição. Allen se declarou inocente da acusação de contravenção, enquanto um juiz do Tribunal de Circuito emitiu uma ordem impedindo-o de entrar em contato com a vítima.

A polícia indicou que o consumo de álcool pode ter sido um fator no confronto ocorrido às 14h50. Curiosamente, a salsicha em questão não foi apreendida, conforme informou o Oficial Vincent Calvino.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados