Connect with us

Aconteceu

Popó e Kleber Bambam faturam alto após luta de menos de um minuto; saiba quanto

Published

on

Na última noite de sábado (24), um embate relâmpago agitou o mundo do entretenimento: Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam se enfrentaram em uma luta que durou apenas 36 segundos.

Como as expectativas de praticamente 90% do público apontavam, quem saiu vitorioso do ringue foi o tetracampeão mundial. O que muitas pessoas não se atentaram é que fora dele, ambos os competidores lucraram alto, com Bambam embolsando cerca de R$ 6 milhões e Popó levando para casa R$ 5 milhões.

Segundo apurado pelo jornalista Leo Dias, a disparidade nos ganhos se deve ao fato de que o valor de Popó foi referente à sua vitória, enquanto Bambam conquistou seu montante não apenas pela participação no evento, mas também por meio de parcerias com os patrocinadores.

Após o confronto, os dois rivais posaram juntos para fotos e vídeos no Instagram, transmitindo uma atmosfera amistosa e felicidade com o desfecho do evento. “O negócio pegou fogo. Pegou sem querer”, brincou Bambam. Por sua vez, Popó comentou sobre a repercussão entre seus fãs, comemorando a chegada de novos seguidores às suas redes sociais.

“Obrigado pelas vibrações, a confiança que vocês tiveram aqui. Quero agradecer muito pelo carinho. Obrigado pelos novos seguidores, pelas pessoas que estão olhando meus Stories. Espero que eu seja bênção para vocês”, expressou o lutador, que conta com mais de 6 milhões de admiradores no Instagram.

Ambos os competidores mostraram-se satisfeitos com o resultado, destacando a intensidade do confronto e agradecendo o apoio dos fãs. “Eu falei para vocês que eu ia nocautear ele, eu fiz. Esse presente é para vocês”, acrescentou Popó.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados