Connect with us

Aconteceu

Acidente em globo da morte deixa motociclistas feridos em circo em SC; veja o vídeo

Published

on

Um espetáculo no Mirage Circus, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, teve um momento tenso no último sábado (9) quando um acidente envolvendo motociclistas ocorreu durante uma apresentação no famoso globo da morte. O incidente foi registrado por uma espectadora, que flagrou o momento em que um dos motociclistas acabou batendo na moto de um colega, resultando na queda de todos dentro do globo.

De acordo com informações do portal UOL, apesar da aparência assustadora, os motociclistas tiveram apenas leves arranhões devido à queda. O Mirage Circus, propriedade do renomado ator Marcos Frota, emitiu uma nota informando que os profissionais envolvidos no acidente estão bem, mas não divulgou o número exato de motociclistas feridos.

Inicialmente, o público presente no circo achou que o acidente fazia parte da atração. A vendedora Wal Andrades, que registrou o vídeo do incidente, comentou que a equipe de socorro agiu rapidamente e um dos motociclistas feridos deixou o globo aparentemente com uma lesão na perna, mas conseguindo andar com alguma dificuldade.

Surpreendentemente, o espetáculo continuou após o acidente. O palhaço responsável pela apresentação pediu desculpas pelo incidente, e as demais performances foram realizadas normalmente. Wal Andrades destacou a responsabilidade e o grau de dificuldade do trabalho realizado pelos motociclistas do globo da morte, enfatizando que, apesar do susto, “é um espetáculo mágico e, graças a Deus, não aconteceu nada mais grave”.

O Circo reiterou que a segurança dos artistas e do público é sua prioridade máxima. Em nota, afirmou que os motociclistas envolvidos no incidente possuem mais de 20 anos de experiência e são profissionais altamente qualificados, passando por treinamentos rigorosos e contínuos. Além disso, as motocicletas utilizadas no número passam por meticulosa manutenção para garantir o mais alto padrão de segurança.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados