Connect with us

Games

Após 6 anos, jogador acha nova pista do mistério da princesa perdida de Red Dead Redemption 2

Published

on

Seis anos após o lançamento de Red Dead Redemption 2, o jogo da Rockstar Games ainda guarda segredos intrigantes para os jogadores. Entre os enigmas não resolvidos, está o desaparecimento da princesa Isabeau Katharina Zinsmeister, um mistério que tem mantido a comunidade de fãs em constante especulação.

Dentro do vasto mundo de Red Dead Redemption 2, os jogadores podem se deparar com um cartaz sobre o desaparecimento da princesa, que teria sumido aos cinco anos de idade. No entanto, até o momento, nenhum sinal da jovem foi encontrado, alimentando ainda mais o mistério em torno de seu destino. Rumores sugerem que o conteúdo envolvendo Isabeau foi cortado do jogo, o problema, é que a Rockstar Games continua de bico fechado e não fala absolutamente nada sobre o caso, deixando os jogadores com mais perguntas do que respostas.

Recentemente, um usuário do Reddit conhecido como schmiddyboy88 trouxe à tona uma descoberta intrigante que pode estar ligada ao desaparecimento da princesa. Em uma publicação no fórum, o jogador relatou ter encontrado um baú com as iniciais do nome de Isabeau em um posto comercial na região de Van Horn.

Após 6 anos, jogador acha nova pista do mistério da princesa perdida de Red Dead Redemption 2.

Além disso, uma boneca de pano também foi descoberta, reforçando a possibilidade de que os itens pertenceram à princesa desaparecida.

“A postagem comercial de Van Horn precisa fornecer algumas explicações! O cartaz do desaparecimento de Isabeau foi encontrado do lado de fora do Salão Van Horn… e o posto comercial abriga o baú dela. Será que foi roubado, vendido para lá, ou o posto está envolvido no sequestro? Temos muitas perguntas”, expressou o usuário em sua publicação.

Embora o conteúdo relacionado a Isabeau possa ter sido cortado do jogo, a descoberta recente de schmiddyboy88 demonstra como os jogadores continuam desvendando detalhes ocultos, mesmo após tantos anos do lançamento. A comunidade de Red Dead Redemption 2 permanece unida na busca por respostas, mantendo viva a paixão pelo mistério e pela aventura no Velho Oeste virtual. Quem sabe o que mais os destinos de Van Horn podem revelar?

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados