Connect with us

Aconteceu

Após chegar às da Samsung, Crunchyroll finalmente chega às Smart TVs da LG no Brasil

Published

on

Esta terça-feira (12) é marcada por boas notícias para os fãs de anime no Brasil, em especial aos usuários de Smart TVs da marca LG. Após ter chegado às Smart TVs da Samsung, a Crunchyroll anunciou que agora você pode mergulhar no mundo dos animes diretamente da sua LG Smart TV.

A partir de terça-feira (12), o aplicativo de streaming de animes está disponível para download na LG Content Store, trazendo consigo mais de 46 mil episódios e filmes, além de mais de 3.300 videoclipes musicais japoneses para sua diversão.

A colaboração entre a Crunchyroll e a LG traz uma biblioteca incrível de conteúdo, com legendas e dublagem em mais de 12 idiomas, para que você possa curtir seus animes favoritos da maneira que preferir.

Esta não é a primeira vez que a Crunchyroll se une às Smart TVs no Brasil; em fevereiro, eles também chegaram às Smart TVs da Samsung. Agora, os fãs de anime têm ainda mais opções para assistir a seus lançamentos favoritos, como One Piece, Spy x Family, Jujutsu Kaisen e Chainsaw Man.

É hora de apertar os cintos e embarcar nessa jornada anime diretamente da sua sala de estar!

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados