Connect with us

Aconteceu

Contrária a casamento, mulher contrata homens para jogar tinta vermelha no vestido de nora

Published

on

Em um episódio digno de uma novela mexicana, uma mulher ousada contratou três homens para sabotar o casamento de seu filho, em Ciudad Obregón. O plano mirabolante? Jogar tinta vermelha no vestido branco da noiva, Alexandra, na tentativa desesperada de impedir a cerimônia.

Mas o que a conspiradora não esperava era a resiliência de Alexandra. De acordo com informações do jornal espanhol La Vanguardia, mesmo após o caos e a tentativa de boicotar seu grande dia, a noiva não se deixou abater.

Com determinação e uma pitada de ousadia, ela escolheu um novo traje dourado e seguiu em frente, dando um tapa na cara da sociedade e mostrando que nada poderia impedir seu amor.

No entanto, os dramas não pararam por aí. A mãe do noivo, em uma atuação digna de Oscar, fingiu um ataque cardíaco ao saber do casamento, enquanto outros membros da família tentavam sabotar a lua de mel roubando passaportes. Parece roteiro de novela, não é mesmo?

Mas a revolta não demorou a chegar. Moradores indignados atacaram a casa da sogra da noiva com ovos, mostrando solidariedade à jovem que enfrentou o preconceito e a mesquinhez da família do noivo. Nas redes sociais, a família foi duramente criticada, com comentários que variavam de “Todos os odeiam” a “É uma família doente”.

Vestido de noiva manchado de vermelho; sogra contratou homens para jogar tinta no vestido de nora.

O que deveria ser um conto de fadas transformou-se em um verdadeiro pesadelo para Alexandra. A família do noivo, incluindo os filhos de Maupe, a sogra vilã por trás do ataque, não mediu esforços para tentar separar o casal, movida pelo desnível social e pela ilusão de um matrimônio por interesse financeiro.

Apesar das adversidades, o amor triunfou. Alexandra e seu amado trocaram votos e juras de amor, provando que nada pode deter o verdadeiro sentimento. Um verdadeiro conto de coragem, resiliência e amor verdadeiro, que certamente será lembrado por muitas gerações.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados