Connect with us

Aconteceu

Filho de Angélica e Luciano Huck abandona Brasil e vai estudar em universidade dos EUA

Published

on

Não será em nenhuma instituição federal pública do Brasil que Joaquim Huck irá iniciar seus estudos no ensino superior. Ao fazer uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (08), o apresentador da Rede Globo fez um anúncio: parabenizou seu filho não só pelo seu aniversário de 19 anos, como também por alcançar uma vaga na New York University (NYU), uma das mais prestigiadas universidades dos Estados Unidos.

Huck não poupou elogios ao descrever o filho em sua publicação: “Hoje é o dia dele. Pensem em um cara gente boa, carinhoso, inteligente, curioso, capaz de se virar em qualquer roda de conversa, querido por todos, com um humor só dele, boa companhia, amigo dos amigos e agora aluno da NYU, este é o aniversariante do dia.”

A declaração de amor seguiu: “Parabéns Joaquim. 19 anos inundando nossa família com amor, alegrias e muito orgulho. Te amo, filho e feliz aniversário. Saúde, saúde e mais saúde”, escreveu Huck.

Nos comentários, diversos famosos também se juntaram à celebração, exaltando as qualidades de Joaquim. “Esse menino não existe, educado, gentil, uma alma linda! Nós te amamos, Joca”, comentou Cláudia Raia. “Vivaaaa Jocaaaa! Menino mais gente boa, doce, educado… um orgulho!!! Parabéns pros três, amo vocês”, declarou Carolina Dieckmann.

No ano passado, a Curiozone repercutiu um estudo conduzido pela World University Rankings (CWUR), que mostrou que nenhuma universidade brasileira figurava no top 100 das melhores. Em agosto do último ano, a CNN noticiou que o Governo Lula bloqueou cerca de R$ 332 milhões destinados para a educação. Um cenário com uma perspectiva certamente desfavorável para jovens como Joaquim Huck.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados