Connect with us

Aconteceu

Entregador arremessa caixa com TV por cima de portão de casa e danifica aparelho; veja o vídeo

Published

on

Na Zona Norte do Rio, em Bento Ribeiro, uma família foi surpreendida por uma modalidade inesperada de entrega: o lançamento de produto. O episódio, que foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais, mostrou um entregador de uma transportadora arremessando uma televisão de 24 polegadas no quintal da residência.

De acordo com informações do portal G1, o caso ocorreu na sexta-feira (08), por volta das 10 horas da manhã, quando a família aguardava a chegada do produto adquirido pelo coordenador de marketing Raphael Baez, de 43 anos. A televisão, adquirida através de um site para ser instalada no quarto dos filhos de 5 e 8 anos, estava devidamente embalada em uma caixa de papelão com a indicação “frágil”. O valor do aparelho foi de R$ 699, acrescido de R$ 31 referentes ao frete.

Quem se deparou com a cena lamentável foi a esposa de Raphael, Gláucia Baez, juntamente com um dos filhos do casal. Em meio à surpresa e indignação, Gláucia expressou sua incredulidade diante da situação. “Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”, desabafou. Assista ao vídeo:

Raphael relatou que, horas antes do arremesso, o entregador havia avisado sobre a chegada para efetuar a entrega. No entanto, como não se encontrava em casa, ele autorizou um vizinho a receber o produto em seu nome. Contudo, o entregador não fez contato com o vizinho conforme combinado.

Após diversas tentativas de contato, Raphael conseguiu estabelecer comunicação com a empresa responsável pela entrega. Em resposta, a empresa se comprometeu a enviar um novo televisor, garantindo que desta vez o transporte será realizado por outra transportadora, buscando evitar incidentes semelhantes.

O caso gerou repercussão nas redes sociais e levantou discussões sobre a qualidade dos serviços de entrega e a responsabilidade das empresas em garantir a integridade dos produtos durante o transporte. A família espera que medidas sejam tomadas para evitar que situações como essa se repitam no futuro, garantindo a segurança e a qualidade dos serviços de entrega domiciliar.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados