Connect with us

Aconteceu

Angel Studios, estúdio de ‘Som da Liberdade’, anuncia seus próximos lançamentos na CinemaCon

Published

on

O renomado Angel Studios, responsável pelo sucesso arrebatador de “Som da Liberdade”, não deixou de empolgar os cinéfilos durante seu painel na Cinemacon, em Las Vegas. Com sua marca registrada em filmes de temática religiosa, o estúdio apresentou uma lista emocionante de lançamentos para 2024 e uma grande aposta para 2025.

Entre os destaques, está “SIGHT”, marcado para 24 de maio de 2024. Este filme é protagonizado por Greg Kinnear, conhecido por seu papel em “Pequena Miss Sunshine”, e Terry Chen. Baseado na história real do médico Ming Wang, um imigrante chinês que desafia todas as probabilidades para se tornar um cirurgião oftalmologista, “SIGHT” promete emocionar ao narrar a jornada do doutor para restaurar a visão de um órfão cego.

Outro título que promete tocar os corações é “Possum Trot”, agendado para 4 de julho de 2024. Dirigido por Joshua Weigel e estrelado por Elizabeth Mitchell, Diaana Babnicova e Demetrius Grosse, o filme mergulha na comovente história de 22 famílias de uma igreja rural negra que acolhem 77 crianças consideradas “difíceis de colocar no sistema de adoção”.

Em 22 de novembro de 2024, chega aos cinemas “Bonhoeffer”, uma poderosa narrativa sobre Dietrich Bonhoeffer, um pacifista confrontado com uma escolha que pode mudar o curso da história. Escrito e dirigido por Todd Komarnicki e protagonizado por Jonas Dassler, Phileas Heyblom e August Diehl, o filme lança luz sobre os dilemas morais de um homem que prega o amor enquanto planeja o assassinato de um tirano.

Para encerrar o ano com chave de ouro, em dezembro de 2024, o público poderá mergulhar em “Homestead”. Sob a direção de Ben Smallbone e com um elenco estelar composto por Neal McDonough, Dawn Olivieri e Currie Graham, o filme retrata a luta de uma família para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, enfrentando desafios tanto dentro quanto fora de seu refúgio.

E não podemos deixar de mencionar a grande aposta para 2025: “David”, programado para o Dia de Ações de Graças. Esta animação cristã dirigida pela dupla Phil Cunningham e Brent Dawes narra a inspiradora jornada de um jovem pastor que busca mostrar ao seu povo que o verdadeiro poder reside na fé e na liberdade, não na realeza.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados