Connect with us

Aconteceu

Casal entrelaçado acaba chamando atenção em avião e viraliza: “Como dois adolescentes”

Published

on

A maioria das vezes uma viagem aérea costuma seguir tranquilamente sem maiores tipos de transtorno. Contudo, as raras exceções em que um embarque toma um desfecho inesperado, também acontecem. E foi o caso de um casal de viajantes, que ficaram ‘entrelaçados’ durante a viagem inteira. A mais de 9 mil metros de altitude, um passageiro horrorizado acabou registrando o momento.

“Não posso acreditar no que estou vendo no avião. Foi assim durante todo o voo de 4 horas”, postou o usuário da rede social X, o antigo Twitter, na última sexta-feira (05).

No post, que conta com mais de 21 milhões de views, a testemunha grava vários momentos do longo enlace dos exagerados, que aproveitavam um voo menos concorrido para se esticar em uma fileira de assentos.

De acordo com o autor do registro nas alturas, ‘apaixonados’ ficaram nessa posição por 4 horas.

“Como dois adolescentes”, comentou um usuário da rede. “É por isso que nunca voo na classe econômica. Não há tempo para assistir a essa besteira”, escreveu outro.

“Me incomoda mais que estejam descalços”, disse um terceiro.

Casal ‘entrelaçado’ chama atenção em avião.

“Isso não é nada seguro”, opinou uma internauta. “Como os comissários não disseram nada?”, revoltou-se um outro.

“É melhor deixar uma pessoa com autoridade lidar com uma questão como esta, em vez de tentar resolvê-la sozinho”, afirmou Patricia Napier-Fitzpatrick, fundadora e presidente da Escola de Etiqueta de Nova York, de acordo com o jornal New York Post. “Gostaria que o comissário pedisse às partes envolvidas que mantivessem o decoro adequado enquanto estivessem no avião”, acrescentou ela.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados