Connect with us

Aconteceu

Criador do anime de Scott Pilgrim detona lançamento de temporada completa de uma vez

Published

on

A Netflix, sempre surpreendendo com suas estratégias de lançamento, recentemente disponibilizou todos os episódios de “Scott Pilgrim – A Série” de uma só vez. Todavia, parece que essa decisão não agradou a todos, especialmente o co-criador BenDavid Grabinski.

Em uma manifestação nas redes sociais, Grabinski expressou sua insatisfação, comparando o lançamento de Scott Pilgrim com o modelo de lançamento de “X-Men ’97”.

Grabinski destacou a diferença na estratégia de lançamento ao mencionar a Marvel, cujos episódios de “X-Men ’97” são lançados semanalmente. Ele questionou a lógica por trás do lançamento de todos os episódios de uma vez, sugerindo que isso pode não ser a melhor abordagem para gerar buzz e engajamento com a série.

“Como alguém cuja temporada completa foi lançada de uma vez ao mesmo tempo… Isso é a m**** mais burra de todas. Literalmente não há vantagem. Imagine se toda a temporada de X-Men ‘97 já tivesse saído”, declarou.

Publicação feita por BenDavid Grabinski, na plataforma X, o antigo Twitter.

A comparação de Grabinski chega em um momento crucial para “X-Men ’97”, já que o recente quinto episódio da série trouxe surpresas que agitaram a comunidade de fãs online. Essa estratégia de lançamento semanal tem sido eficaz em manter os fãs envolvidos e antecipando cada novo episódio.

Enquanto “Scott Pilgrim – A Série” pode ter perdido a oportunidade de gerar um buzz contínuo ao lançar todos os episódios de uma vez, “X-Men ’97” está se beneficiando da abordagem mais tradicional de lançamento por episódio. Com ainda cinco episódios pela frente, a série dos mutantes parece estar no caminho certo para se tornar um sucesso duradouro. Será que a Netflix vai reconsiderar sua estratégia de lançamento para futuras séries? Só o tempo dirá.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados