Connect with us

Aconteceu

Emissora que transmite Sikêra Jr interrompe programação em prol de amazonense no BBB

Published

on

Sikêra Jr sem dúvida nenhuma é um dos nomes mais famosos no Brasil. O apresentador ganhou fama por rivalizar contra lacradores, e nisso acaba incluindo no pacote a Rede Globo, emissora que rivalizou com ele. No entanto, algo curioso acabou acontecendo na noite desta terça-feira (16).

É que a emissora de televisão que produz e transmite seu programa, o Alerta (anteriormente conhecido como Alerta Nacional), decidiu paralisar sua programação e praticamente mandar todos assistirem a Globo.

Conforme a nota oficial publicada pela própria emissora, TV A CRÍTICA, a decisão de interromper sua programação se deu para apoiar a dançarina amazonense Isabelle Nogueira, participante da final do Big Brother Brasil 2024, é um movimento sem precedentes na indústria televisiva brasileira.

Comunicado da TV A Crítica.

Essa pausa, iniciada às 21h (horário de Brasília), evidencia não apenas o alcance e a influência do reality show, mas também o apoio fervoroso que os participantes locais recebem de suas comunidades.

A nota oficial emitida pelo Grupo A CRÍTICA destaca o compromisso da emissora com os valores locais e a solidariedade para com Isabelle, incentivando a população amazonense a votar em massa em sua conterrânea. O comunicado ressalta a importância de estar alinhado com os interesses e as paixões do público, em um gesto de união em torno de um representante regional.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados