Connect with us

Aconteceu

Descubra qual filme passou na Sessão da Tarde no dia em que você nasceu

Wiki feita por fãs, mostra uma lista completa de filmes que a Rede Globo exibiu na Sessão da Tarde desde o primeiro dia que foi lançada.

Published

on

A Sessão da Tarde é uma clássica sessão de filmes que existe desde 1974 na Rede Globo. Há decadas, esse horário separado para a exibição de filmes exibe inúmeros sucessos de bilheteria.

Pelo fato de ser bem antigo, é possível saber que filme estava passando quando você nasceu, graças a um Wiki feito por fãs da Rede Globo, onde há uma lista imensa de filmes exibidos desde 1974, até os dias de hoje.

Pra conferir, basta apertar CTRL + F e digitar o ano específico, depois descer até o mês/dia que você nasceu, neste link que você pode acessar clicando aqui.

Sessão da Tarde, antiga logo da faixa horária vespertina de filmes da TV Globo.

É lógico que se você nasceu no dia de algum grande evento como a Copa do Mundo, ou em um fim de semana, não vai ter nenhum filme listado, mesmo assim vai ser divertido ver os títulos que foram exibidos naquela semana ou mês.

Lagoa Azul não foi o filme mais reprisado

Por ter a posse dos direitos de exibição de uma coleção de clássicos sucessos de bilheteria e audiência, a Rede Globo, opta, muitas vezes, por exibir mais de uma vez, vários filmes. Nesse caso, pode ficar um pouco mais difícil (e até de certa forma divertido) pra seus amigos descobrirem, se no dia em que você nasceu, tiver passado um filme que foi reprisado várias vezes.

Clássico filme “A Lagoa Azul”.

Vai ficar difícil seus amigos descobrirem o dia, se no dia em que você nasceu, tiver passado o clássico filme “A Lagoa Azul”, agora se no dia em que você nasceu tiver passado o filme “Ghost: Do Outro Lado da Vida” vai ficar mais difícil ainda pra que seus amigos descubram, já que ele foi mais reprisado que “A Lagoa Azul”, segundo a Rede Globo.

No dia que o editor que escreveu essa matéria nasceu, a Globo exibiu o filme “Projeto Secreto: Macacos”, será que você consegue acertar qual dia, mês e ano foi?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados