Connect with us

Aconteceu

A operação tapa-buraco da Domino’s para garantir que suas pizzas cheguem intactas aos clientes

Se o estado não é capaz de ser eficiente, a Domino’s é

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Em 2018 a Domino’s tomou conta do mundo inteiro com uma ação interessante. Se você pede uma pizza por telefone, sabe muito bem que ela, seja por conta do balanço do motoboy ou até por causa de ruas esburacadas, pode chegar de um jeito que você não espera. Para resolver esse problema, a rede de franquias Domino’s

A ação que foi realizada no estado americano do Texas, virou notícia no mundo inteiro. Para realizar a ação, a rede de pizzarias fechou uma parceria com quatro municípios do estado para consertar os asfaltos esburacados com um detalhe: por cima das reformas, uma mensagem da marca era colocada: “Isso mesmo, fomos nós que fizemos!”.

“Paving for Pizza” (“pavimentando por pizza”), foi o nome da ação que tinha como objetivo conscientizar a importância de ruas sem buracos, já que as irregularidades, segundo a empresa, podem causar “danos irreversíveis a sua pizza”. Segundo a Domino’s, o projeto de pavimentação pode seguir em operação.

A operação tapa-buraco da Domino’s para garantir que suas pizzas cheguem intactas aos clientes.

E não foi só isso, a pizzaria inclusive criou um site para que as pessoas da região pudessem adicionar sugestões de buracos a serem consertados.

Confira a reportagem em inglês

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados