Aconteceu
Prefeito no México é amarrado em caminhonete e arrastado por moradores por não cumprir promessas
Jorge Luis Escandón sofreu apenas ferimentos leves; manifestantes reclamam de sua gestão e o puniram por não asfaltar estrada
Seu prefeito até agora não asfaltou as estradas da sua cidade? Mexicanos de Las Margaritas decidiram dar uma lição em Jorge Luis Escandón Hernández, prefeito da cidade, que segundo os moradores não anda fazendo uma boa gestão. De acordo com a reportagem da BBC, Jorge foi amarrado a uma caminhonete e foi arrastado pelas ruas por manifestantes. Eles exigiam a pavimentação de estradas. Foram necessários dezenas de policiais para poder deter o motorista da caminhonete e finalmente salvar o coitado do prefeito.
Os manifestantes também entraram em confronto com os policiais, sendo que 11 deles foram presos e levados para a delegacia local. A polícia foi reforçada na região com o objetivo de evitar maiores confusões. Mas essa não foi a primeira vez que o prefeito sofreu ataque dos moradores, há quatro meses, seu escritório foi invadido e destruído por manifestantes. A diferença é que ele não estava no local.

Prefeito no México é amarrado em caminhonete e arrastado por moradores por não cumprir promessas.
Jorge prometeu ainda processar seus agressores por sequestro e tentativa de assassinato. Só não disse se vai continuar exercendo seu cargo, muito menos se irá asfaltar as ruas. O estopim da vez foi uma promessa de recapeamento de uma estrada que não foi realizada.
Nas eleições municipais, ele tinha sido preso pela suspeita de entrar em uma briga com apoiadores de um de seus rivais, só que acabou sendo solto por falta de provas.
-
Aconteceu2 dias atrás
Luva de Pedreiro afirma ter assinado contrato de ex-empresário Allan Jesus sem ler
-
Aconteceu6 dias atrás
Atriz Klara Castanho revela que engravidou por estupro e que entregou filho para adoção
-
Aconteceu5 dias atrás
Khaby Lame alcança a liderança se tornando o usuário de TikTok mais seguido no mundo
-
Aconteceu7 dias atrás
Funcionário recebe R$ 1,6 milhão por engano, pede demissão e foge com dinheiro da empresa