Se conecte com a gente

Aconteceu

SporTV anuncia reprise do jogo em que Brasil perdeu para Alemanha na Copa de 2014

A reprise do Mundial de 2014, e consequentemente do 7 a 1, foi muito discutida dentro da Globo.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

O canal pago de esportes da Globo, anunciou que a partir de amanhã, terça-feira (26), irá reprisar a campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, que foi realizada aqui no Brasil. Essa iniciativa vai contar com a reexibição do 7 a 1 da seleção brasileira contra a Alemanha, que aconteceu em Belo Horizonte, na semifinal. O dia da goleada histórica vai acontecer no domingo que vem, dia 31.

De acordo com o UOL, a narração vai ser feita de forma atualizada, dentro do programa “Faixa Especial”. A escala da semifinal ainda está sendo definida pelo canal esportivo.

Na TV aberta, muitos pediram para que fosse reprisado, mas a Globo resistiu. Porém, uma questão curiosa pesou a favor da decisão de reprisar ou não: um dos jornalistas esportivos mais prestigiados da Globo, Sidney Garambone, lançou um texto querendo debater a reprise da goleada com os telespectadores nas redes sociais. A repercussão, apoiando a reprise e dizendo que não era um grande trauma encorajou a produção nos bastidores.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta