Connect with us

Aconteceu

Mãe desesperada é surpreendida ao vivo com reaparecimento de filho: “Vai tomar uma surra agora”

A versão gaúcha da Rochelle.

Published

on

Os gaúchos que acompanhavam a edição local do Cidade Alerta viram uma reportagem ao vivo bem inusitada na noite de ontem (26). Enquanto a repórter Daiane Dalle Tese entrevistava uma mãe que estava em desespero querendo encontrar seu filho, quando ele então apareceu.

A jornalista explicou que a equipe do programa foi chamada pela mãe, que relatou que seu filho teria ficado desaparecido por cinco dias depois de sair de casa para encontrar uma namorada em outra cidade.

O que ninguém esperava era a reação da mãe, que mudou da água para o vinho, logo que o filho chegou. A mãe que ao ver seu filho ficou aliviada, logo mudou o tom e prometeu que o filho iria levar uma boa surra pra todos verem ao vivo.

A repórter repercutiu a cena com muito bom humor em suas redes sociais: “Uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse… foi inevitável!”, disse Daiane.

Confira como foi a chegada do filho, no vídeo que a jornalista divulgou em seu Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente… 😅 …pra quem não viu, essa foi uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse… foi inevitável! 🤣 Diariamente conto histórias e dessa vez era um desaparecimento. Um homem de 35 anos estava sem dar notícias há cinco dias. Foi encontrar uma namorada em outra cidade e o celular não funcionou mais. Acostumada com histórias com finais trágicos fui pensado que o pior poderia ter acontecido. Introduzi o assunto, com preocupação, e na minha primeira pergunta para a mãe, que estava aflita, o inesperado acontece. A reação da dela, deixo aqui pra que vocês vejam… 🤣🤣 @martinsjuliano @alexandre.camsoares @flaviowolverine76

Uma publicação compartilhada por Daiane Dalle Tese (@daianedalletese) em

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados