Connect with us

Aconteceu

Seguidores da Fatos Desconhecidos cobram post de 2016 prometendo hotel inflável em 2020

Publicação da página, por estar incompleta, acabou causando questionamentos.

Published

on

O ano é 2020, e muitas promessas que, há alguns anos, foram feitas para esse ano acabaram não se concretizando. Seja por não ter conseguido alcançar uma meta imposta, seja por conta das restrições impostas por conta da pandemia do novo coronavírus que surgiu na China, a verdade é que muita coisa teve que ser adiada. Outras, na verdade podem nem ter sido verdadeiras. No meio dessa confusão, várias promessas foram feitas na internet, e acabaram ficando registradas nas redes sociais.

Uma dessas promessas é uma feita há quatro anos, dizendo que estaria pronto no espaço, um hotel inflável. A publicação, feita pela página Fatos Desconhecidos, voltou à tona, depois que diversos seguidores compartilharam novamente a postagem, cobrando onde estaria o suposto hotel.

Nos comentários da publicação, uma seguidora diz: “Nunca mais acredito em nada do Fatos Desconhecidos”, outro seguidor indignado comenta: “Realmente é um fato desconhecido, ate agora desconheço esse hotel q iria ter”. Em seguida, um outro seguidor brinca: “Foi adiado devido ao corona vírus”.

Promessa realmente foi feita

Embora o histórico da página Fatos Desconhecidos seja de inúmeros erros e publicações sem embasamento e por conta disso seus seguidores questionem a publicação dizendo que é uma mentira, a página desta vez, apenas publicou uma informação incompleta e não necessariamente mentirosa.

Ao não deixar claro quem havia feito a promessa, a página foi vítima de seu próprio erro, já que realmente foi prometido um hotel inflável no espaço, porém, a publicação é da Revista Galileu, da Editora Globo, que deu repercussão à uma matéria da revista Science Alert, dizendo que o projeto, fruto de uma parceira entre as empresas Bigelow Aerospace e United Launch Alliance, seria concluído este ano.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados