Aconteceu
Bruxa do 71 de Chaves acaba se torna alvo de cancelamento por “cultura do estupro”
Após o gambá Pepe Le Pew ter sido cancelado, a personagem de Angelines Fernández também foi acusada de perpetuar a cultura do estupro.
Após recentemente o personagem Pepe Le Pew, mais conhecido no Brasil como Pepe Le Gambá, ter sido o alvo do cancelamento por normalizar a cultura do estupro, a personagem da atriz Angelines Fernández, conhecida como Bruxa do 71 em Chaves está sendo cancelada. O motivo, seriam suas constantes investidas no personagem de Ramón Valdés, o Seu Madruga.

Dona Clotilde ‘tenta conquistar’ Seu Madruga que sempre resiste a suas investidas.
De acordo com a matéria do jornal colombiano El Tiempo, internautas compararam a insistência de Clotilde àquela vista em Pepe Le Pew, incluindo o contato físico. Seu Madruga virou vítima como Penélope, já que demonstra grande desconforto com a atitude recorrente da vizinha.
Nunca dejaron de transmitir El Chavo del 8 aunque la bruja del 71 acosaba a Don Ramón.
El programa era una basura, pero no tanto como los niños cucaracha que acaban con todo. pic.twitter.com/1y6riOk7cK— Antonio Trujillo (@Antonioelgrande) March 12, 2021
Todo mundo habla de como Pepe Le Pew acosaba a la gata, pero no los veo quejándose de como la bruja del 71 acosaba a don Ramón. pic.twitter.com/UVNt7t48n8
— IntraPulgoso de cristal 💎 ® ❁ (El Del OTZO) (@Intrapulgoso) March 7, 2021
O movimento ganhou eco nas redes, mas também muita gente considerou o pedido de “cancelamento” de Dona Clotilde um “exagero”.
-
Aconteceu3 dias atrás
Luva de Pedreiro afirma ter assinado contrato de ex-empresário Allan Jesus sem ler
-
Aconteceu2 dias atrás
Justiça condena Facebook a reativar conta e pagar indenização para sósia de Keanu Reeves
-
Aconteceu2 dias atrás
Ana Maria Braga diz que pautas LGBTQIA+ derrubam audiência do Mais Você: “Não aceitam”
-
Aconteceu3 dias atrás
Funcionários da Sony denunciam serem assediados por fãs de God of War com fotos de pênis