Connect with us

Aconteceu

Sem fazer alarde, Cartoon Network encerrou sem falar sobre novos episódios de Thundercats Roar

Série lançada em fevereiro de 2020, chegou ao fim em novembro do mesmo ano, sem notícias de novos episódios.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Lançado em 2020, Thundercats Roar estreou em fevereiro no Cartoon Network como uma nova versão do clássico Thundercats, trazendo personagens num tom mais cômico. O problema, é que a proposta do desenho definitivamente não teve uma recepção positiva tanto da crítica quanto do público majoritariamente dos anos 80.

Somado a isso, a produção teve inúmeras mensagens e comentários nas redes sociais que apresentavam ofensas, além de memes ridicularizando.

O cancelamento da série, não teve, por parte do canal, um comunicado oficial, e foi pincelado apenas por Marly Halpern-Graser, produtor e roteirista da série, numa mensagem de despedida que não deu margem a outra interpretação que não fosse o fim não só da temporada inicial, como também da série como um todo.

Thundercats Roar: série chegou ao fim em 2020 na Cartoon Network, sem notícias de novos episódios.

A mensagem de Marly foi dada em sua conta oficial no Twitter: “Hoje o CN levou ao ar o episódio “Grune” de Thundercats Roar. Há um episódio de Ação de Graças no ar amanhã e um especial de Natal à caminho, mas este foi o último episódio que produzimos.” disse.

Além disso, Marly continuou em outro tweet dizendo que boa parte da equipe de Thundercats Roar já está em um novo emprego, o que confirma ainda mais a possibilidade de que o show tenha sido cancelado, ainda que o canal não tenha feito um anúncio oficial.

O produtor escreveu ainda que ficaria muito surpreso se retornasse para produzir e que se sente orgulhoso em ter trabalhado ao lado de uma equipe incrível e cheia de talentos.

Uma das teorias que motivam a esperança de que o desenho possa voltar, é que a Cartoon Network não se manifestou oficialmente sobre o fim somente porque a produção deu uma “pausa” devido a pandemia. Contudo, a hipótese pelo fim não seria nenhuma surpresa, uma vez que Thundercats Roar é uma das animações com piores avaliações do Cartoon Network, além das menores médias de audiência do canal.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados