Connect with us

Aconteceu

Políticos trocam socos ao vivo durante debate na TV

Discussão entre ex-assessor e ex-vice ministro na Moldávia terminou com um dos envolvidos inconsciente.

Published

on

Foi na última terça-feira (20) em um programa da TV Jurnal, emissora da Moldávia, país do Leste europeu, que um debate ao vivo acabou terminando com um dos políticos inconsciente após uma troca de socos. Os envolvidos na treta foram o ex-assessor do presidente da Moldávia, Sergei Tofilat, e o ex-vice-ministro do Interior, Ghennadiy Cosován.

A temperatura subiu quando Cosován jogou um copo de água na cara de Tofilat, que reagiu dando um soco direto no “rival”. De acordo com informações do portal UOL, o início da confusão se deu por conta de um “insulto” que Cosován teria feito a Tofilat. Imagens do momento foram compartilhados nas redes sociais e viralizaram entre os internautas neste fim de semana.

De acordo com testemunhas e com as próprias imagens do fato, Kosovan ficou inconsciente e uma ambulância precisou ser chamada. Após o programa, os dois “fizeram as pazes” e até chegaram a tirar uma foto lado a lado. O ex-assessor presidencial disse depois estar arrependido do que aconteceu.

Em sua página no Facebook, Tofilat afirmou que a respeito de suas emoções, “era uma situação em que não sabia como controlar”, e disse ainda disse estar arrependido: “me arrependo do que aconteceu”, finalizou o político.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados