Connect with us

Aconteceu

DC faz mudança e revela o uniforme do novo Superman dos quadrinhos

O Homem de Aço tradicional está perdendo seus poderes e seu herdeiro vai assumir como o maior super-herói do mundo

Published

on

Talvez você não saiba, mas o Superman tem um filho nos quadrinhos e ele já é bem grandinho. A história é longa e o garoto, cuja mãe é Lois Lane (óbvio), surgiu em 2015 nas HQs e agora vai ocupar o lugar de seu pai. Ou seja, o menino será o novo Homem de Aço.

Essa é daquelas mudanças que as editoras sempre fazem para dar uma chacoalhada na vida dos seus personagens. Quando são bem feitas geram histórias divertidas que deixam os fãs felizes. Tomara que esta alteração aqui vá por esse caminho, afinal estamos falando de um dos maiores super-heróis das HQs.

O lance é assim: o Superman tradicional está perdendo seus poderes e, por causa disso, é preciso dar uma remediada na situação. Assim, Jonathan Kent vai assumir o lugar de seu pai e contará com um novo uniforme. É esse que você pode ver aí na imagem abaixo.

O herdeiro de Clark Kent.

Como dá para notar, há diferenças na parte dos ombros, não tem a sensacional cueca por cima da calça e o cinto também ganhou um novo design. Não é assim tããão diferente da vestimenta tradicional, mas serve para marcar esta passagem de bastão de pai para filho.

Claro que essa mudança vai causar um impacto grande na vida de Jonathan, que passará a ter de lidar com o peso de ser o super-herói mais poderoso do mundo.

A revelação deste novo uniforme foi feita por Tom Taylor, via Twitter. A arte é de John Timms. A novidade estará na segunda edição da minissérie Superman: Son of Kal-El, que sai em agosto nos Estados Unidos. Demora um pouco ainda para chegar ao Brasil, via Panini Comics.

E, claro, não se preocupe muito. Clark Kent, ou Kal-El, certamente voltará a ser o Superman no futuro próximo. É só aguardar um tempinho.

 

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados