Aconteceu
Ciclista desgovernado sai ileso após deslizar no asfalto e parar embaixo de ônibus
Imagens que circulam pelas redes sociais mostra o acidente em avenida na região central de Bauru (SP); jovem conseguiu sair debaixo do circular e voltou a pedalar pela calçada.

Uma câmera de segurança na Avenida Rodrigues Alves, próximo ao cruzamento com a Avenida Nações Unidas na região central de Bauru (SP) registrou um momento inacreditável. Um ciclista desgovernado que deslizou no asfalto e acabou parando embaixo de um ônibus, mas saiu completamente ileso. As imagens estão impressionando muitos internautas pelo fato do homem sair do veículo, se levantar e continuar a pedalar tranquilamente.
Nas imagens, captadas pelo sistema de monitoramento de vídeo de uma loja de ar-condicionado, é possível ver o ciclista tentando frear sua bicicleta, perder o controle e deslizar pelo asfalto até parar embaixo do eixo traseiro de um circular que estava parado no semáforo.
Na sequência, rapidamente e ainda com o ônibus parado no sinal vermelho, o jovem saiu debaixo do coletivo, puxou sua bike e seguiu pedalando pela calçada, aparentemente sem ferimentos graves.
“Quando eu e meu filho vimos a imagem no sistema de câmeras da loja ficamos impressionados com a cena. Mas achei mesmo surreal ver o rapaz sair pedalando como se nada tivesse acontecido”, disse a empresária Branka Roos, que também divulgou a cena em suas redes.
Em alguns comentários nas postagens, internautas destacaram a habilidade do ciclista em conseguir evitar um choque contra a traseira do ônibus. A reportagem não conseguiu localizar o ciclista para comentar o susto.
-
Bizarrices3 dias atrás
Seminua, vestindo cueca do marido, mãe salva ganso de ataque de águia enquanto amamenta
-
Aconteceu17 horas atrás
Jovem de 20 anos morre após bicicleta perder freio e bater violentamente contra muro
-
Aconteceu1 dia atrás
Mulher é condenada a pagar R$ 5 mil em danos morais por foto com frase ‘fogo nos racistas’
-
Aconteceu5 dias atrás
ONG de combate à violência contra mulher manifesta apoio a Johnny Depp contra Amber Heard