Se conecte com a gente

Aconteceu

Ciclista desgovernado sai ileso após deslizar no asfalto e parar embaixo de ônibus

Imagens que circulam pelas redes sociais mostra o acidente em avenida na região central de Bauru (SP); jovem conseguiu sair debaixo do circular e voltou a pedalar pela calçada.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

Uma câmera de segurança na Avenida Rodrigues Alves, próximo ao cruzamento com a Avenida Nações Unidas na região central de Bauru (SP) registrou um momento inacreditável. Um ciclista desgovernado que deslizou no asfalto e acabou parando embaixo de um ônibus, mas saiu completamente ileso. As imagens estão impressionando muitos internautas pelo fato do homem sair do veículo, se levantar e continuar a pedalar tranquilamente.

Nas imagens, captadas pelo sistema de monitoramento de vídeo de uma loja de ar-condicionado, é possível ver o ciclista tentando frear sua bicicleta, perder o controle e deslizar pelo asfalto até parar embaixo do eixo traseiro de um circular que estava parado no semáforo.

Na sequência, rapidamente e ainda com o ônibus parado no sinal vermelho, o jovem saiu debaixo do coletivo, puxou sua bike e seguiu pedalando pela calçada, aparentemente sem ferimentos graves.

“Quando eu e meu filho vimos a imagem no sistema de câmeras da loja ficamos impressionados com a cena. Mas achei mesmo surreal ver o rapaz sair pedalando como se nada tivesse acontecido”, disse a empresária Branka Roos, que também divulgou a cena em suas redes.

Em alguns comentários nas postagens, internautas destacaram a habilidade do ciclista em conseguir evitar um choque contra a traseira do ônibus. A reportagem não conseguiu localizar o ciclista para comentar o susto.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em Alta