Connect with us

Aconteceu

Família entra em desespero ao encontrar serragem em caixão no lugar do corpo de bebê

Published

on

No último sábado (30), uma família de Imbaú, no Paraná, foi surpreendida durante o velório de um bebê. Quando o caixão foi aberto, o corpo da criança não foi encontrado e havia apenas serragem dentro. As informações são do jornal Extra.

Eduardo Jangada, pai da criança, disse que não queria abrir o caixão, mas o pai dele insistiu a fim de que fosse colocada uma roupa na bebê, que seria chamada de Helena. A menina morreu por causa de uma complicação durante a gestação, que estava na 24ª semana.

“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, para enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor para pai nenhum”, disse Eduardo Jangada, pai da criança.

Ele responsabilizou o hospital pelo sumiço do corpo. Jangada falou que um funcionário da funerária perguntou se sua mãe e cunhada queriam abrir o “pacote” para reconhecer o corpo, mas elas não quiseram.

Débora Santos, advogada da família, fez boletim de ocorrência sobre o caso.

A Polícia Civil informou, por meio de comunicado, que foi instaurado um inquérito para investigar o caso e diligências estão sendo feitas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados