Connect with us

Bizarrices

Brasileira que fez cerimônia para se casar com boneco de pano diz que foi traída por ele

Mulher garantiu ser tudo uma brincadeira, em entrevista ao programa ‘Eliana’.

Published

on

Meirivone Rocha é o nome da mulher que depois de ter se desiludido com a vida amorosa, decidiu investir em um amor diferente, e ‘se casou’ com um boneco de pano. A mineira de 37 anos virou notícia em diversos jornais e sites do mundo por conta disso.

E se você acha que ninguém levaria a sério, saiba que pelo menos 300 pessoas investiram na história, quando no fim do ano passado, compareceram à cerimônia selando a união dos dois, que teve, conforme mostrou uma reportagem do jornal Correio Braziliense, direito a vestido de noiva, alianças e até mesmo uma juíza, além de todas as outras coisas que um casamento tradicional tem direito.

Segundo Meirivone, que esteve no palco do programa ‘Eliana’ no SBT, o caso foi de “paixão à primeira vista”, e ela disse não se importar com comentários. Embora a chamem de louca, a mulher diz que não liga para isso.

Contudo, o caso de amor inusitado, que rendeu inclusive um filho de pano, teve um desfecho ruim para a mineira. Meirivone agora diz ter flagrado Marcelo, seu marido de pano com outra mulher. Os dois, agora, estão dormindo em cômodos diferentes. O boneco está na sala.

A diarista mineira Meirivone Rocha, de 37 anos, com o que diz ser seu filho, um boneco de pano.

Em um vídeo no TikTok, a mulher conta como ocorreu a traição. Segundo Meirivone, ela ficou sabendo do caso por meio de uma amiga, que a contou que viu o boneco entrar em um motel enquanto ela ficava internada com seu filho de pano: “No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo”, disse.

“Ele continuou negando tudo e disse que me ama muito, além de pedir perdão e chorar muito. A discussão foi feia e assustou o nosso filho, que estava chorando, então eu gritei para ele: ‘Está vendo o que fez?’ Perguntei quem era a mulher e ele não respondeu”, completou ela.

Mas, segundo a mineira, a “traição” não deverá pôr fim ao relacionamento: “O amor que sinto por ele me fez perdoar, não completamente, mas não acho que poderia viver sem meu marido. Preciso falar com ele, para ele decidir de uma vez por todas não me trair mais e, se fizer mais uma vez, não vou perdoá-lo”, finalizou ela.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados