Connect with us

Bizarrices

Homem que largou emprego para ser “dragão não-binário” reclama que filho quer distância

Published

on

Mudanças são coisas que, dependendo do que decidimos fazer, muitos da nossa família podem não aceitar, e então é necessário escolher: ou a mudança, ou a família. Para Richard Hernandez, a escolha foi a mudança. Não que isso fosse algo que ele queria, mas é que o americano de 61 anos, que largou seu emprego como bancário para, agora, se tornar um “dragão não-binário”, não esperava que o fato levaria seu filho a não querer mais falar com ele.

O caso ganhou repercussão em uma reportagem do jornal New York Post, que conta como foi processo de mudança do ex-bancário que agora se identifica como “dragão não-binário”.

A decisão de pedir demissão do emprego se deu quando ele percebeu que os 79 piercings que ele tinha escondidos por baixo da roupa, não eram suficientes.

Foi por volta de seus 40 anos de idade, sem os limites do mundo executivo, que o homem passou a se transformar com mais intensidade. A mudança foi desde a realização de tatuagens e inserção de mais pierciengs, passando por implantes e até mudanças mais exageradas como bifurcação da língua, além de outras transformações corporais que no fim, culminou com o novo nome Tiamat Legion Medusa, para “fechar com chave de ouro”.

Tiamat Legion Medusa.

Conforme conta a reportagem, somente os implantes que ele fez na cabeça lhe custaram US$ 80 mil.

Contudo, se por um lado seu desejo foi realizado com todas essas mudanças, por outro lado a realização desse desejo trouxe consequências. Isso porque há sete anos, o ex-bancário perdeu contato com seu filho.

O então bancário Richard, e seu filho.

Segundo Tiamat, seu menino tinha 16 quando, ao ver tudo o que estava acontecendo, decidiu excluir o pai de sua vida. O ex-bancário diz esperar que o filho o veja pela internet, e se orgulhe secretamente.

“Meu filho não está na minha vida há sete anos, espero que pelo menos ele esteja me assistindo na internet, porque a razão de eu estar tão importante é por ele”, afirmou.

Apesar de tudo, o ex-bancário não se arrepende e critica quem diz que ele fracassou na vida por conta da decisão que tomou: “É incrível saber que pessoas que não me conhecem já acham que eu sou um perdedor, que eu nunca consegui nada, que eu sou ignorante, ou que nunca me graduei”, afirmou, sem acrescentar mais nada além disso.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados