Connect with us

Bizarrices

Homem fica pelado em academia, briga com frequentadores e acaba sendo preso na rua

Eis que o Trevor decide ir treinar…

Published

on

Na noite de terça-feira (16), um incidente bizarro aconteceu em uma academia em Miami, Flórida, EUA. Após não conseguir finalizar seu treino, um homem optou por remover todas as suas vestimentas, ficando completamente pelado. Como resultado de um confronto com outros frequentadores da UFC Gym, o homem saiu do estabelecimento e acabou sendo detido em uma via próxima.

Imagens do momento registrado em vídeo, mostram o homem desconhecido que estava utilizando equipamentos da academia, quando de repente começou a despir-se e entrar em confronto com outros clientes presentes.

De acordo com informações da WTVJ, emissorada afiliada da rede americana NBC, o homem foi prontamente expulso da UFC Gym por uma equipe de funcionários, devido sua conduta. Na área externa, ele se envolveu em conflitos com várias pessoas, inclusive com um indivíduo em uma cadeira de rodas.

Minutos após os incidentes, a polícia chegou ao local e precisou recorrer ao uso de disparos de arma de choque para conter o homem desprovido de vestimentas.

Um dos funcionários da academia afirmou que estava completamente perplexo quanto às motivações por trás do ataque protagonizado pelo indivíduo nu: “Os policiais também não sabem, mas ele certamente estava tramando alguma coisa”, afirmou.

Em nota, a polícia de Miami informou que a chamada “chegou às 21h20m sobre um homem nu tentando agredir pessoas na rua. O suspeito agrediu várias pessoas. Nós o eletrocutamos várias vezes. As acusações estão pendentes do resultado da avaliação”.

Antes que novas medidas sejam tomadas pelas autoridades em relação ao incidente, o homem será submetido a uma avaliação psicológica.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados