Connect with us

Aconteceu

Aguinaldo Silva rebate Xuxa após ela propôr reescrever a Bíblia: “Ame também a língua portuguesa”

Published

on

A apresentadora Xuxa Meneghel fez um comentário sugerindo reescrever a Bíblia, após assistir a um vídeo publicado no Instagram pelo ex-pastor Caio Fábio. O vídeo em questão mostrava o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, falando sobre quem iria para o inferno. Durante sua fala, Malafaia mencionou homossexuais, adúlteros, idólatras, entre outras categorias de pessoas.

“Isso se chama hipocrisia”, escreveu Xuxa, na terça-feira (18). “Ninguém pode julgar ninguém. E, se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar gente. Sei lá. Está na hora de reescrever a Bíblia (…) ame o próximo.”

Comentário de Xuxa propondo reescrever a Bíblia.

O comentário da apresentadora gerou repercussão nas redes sociais e foi comentado pelo deputado federal Nikolas Ferreira. Por meio de seu Twitter, Nikolas publicou o print da fala da apresentadora e disse: “Isso que sai quando roda o disco ao contrário”.

Seguidor de Nikolas, o escritor Aguinaldo Silva acabou vendo a postagem, mas parece ter detestado a forma com que Xuxa escreveu seu comentário no Instagram: “Ame o próximo, sim… Mas ame também a língua portuguesa”, comentou o criador da personagem Nazaré Tedesco.

Xuxa voltou a ganhar destaque na imprensa após apoiar Lula e adotar posturas de esquerda. Ela recentemente estreou um reality show com drag queens na Amazon Prime, acompanhando dez artistas em um ônibus extravagante com um time de celebridades ajudando a eleger a “Drag Soberana”. O programa tem oito episódios em diferentes cidades, incluindo provas específicas e eliminações até restar uma finalista.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados