Connect with us

Aconteceu

Vestido como mulher, homem entra em banheiro feminino de escola para filmar garotas

Published

on

A Polícia Nacional do Peru prendeu um homem flagrado dentro do banheiro feminino de uma escola. O criminoso, identificado como Walter César Solis Calero, tem 42 anos de idade e foi detido nesta quinta (20), na cidade de Huancayo.

O caso foi noticiado em uma reportagem do jornal peruano La República, que conta que ao se disfarçar de aluna e se esconder no banheiro feminino do Colégio Rosa da América, Calero, que se identifica como mulher, planejava gravar imagens das meninas. No momento em que foi flagrado, o homem usava tranças e vestia um suéter da escola.

Calero foi abordado pelo vice-diretor do colégio, que chamou a polícia e imediatamente prendeu o criminoso ao chegar no local. Na delegacia, os pais tentaram agredir o homem.

De acordo com o comandante Erick Acosta, da Delegacia de Huancayo, Calero enfrentará acusações por violação da privacidade pessoal, assédio sexual, atentado ao pudor, entre outros crimes. O comandante informou ainda à imprensa local sobre as denúncias que serão imputadas ao indivíduo.

A respeito do caso, os relataram que têm medo de enviar as filhas para o colégio: “Temos medo de que ele volte para a escola”, admitiu uma das mães. “A polícia prendeu um pai de família por agressão. Isso não é justo. Queremos sua liberdade.”

O Ministério Público está acompanhando o caso de perto. Até o momento, Calero já foi formalmente acusado de cometer crimes sexuais, incluindo toques e atos com conotação sexual, além de lascívia contra menores.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados