Connect with us

Aconteceu

Após parada para urinar, homem viaja por 160 km sem perceber que havia esquecido a esposa

Published

on

Um incidente curioso e inusitado aconteceu com um casal tailandês durante uma viagem de carro para a cidade de Maha Sarakham, na Tailândia. O caso, de acordo com informações do canal indiano Times Now News, aconteceu no final de dezembro de 2022, mas voltou a ganhar repercussão nas redes sociais recentemente.

Por volta das 3h, durante uma viagem de carro para Maha Sarakham, na Tailândia, Boontom Chaimoon e sua esposa Amnuay, que têm 55 e 49 anos, respectivamente, decidiram fazer uma parada à beira da estrada para que Boontom pudesse aliviar a bexiga.

Enquanto o marido urinava ao lado do carro, a esposa sentiu a necessidade de também urinar. No entanto, com constrangimento, ela optou por se aliviar na mata.

Depois de fazer um pit stop para aliviar a bexiga, Boontom entrou no carro e saiu cantando pneu. Mas o que ele não sabia era que, desde o início da viagem, sua esposa Amnuay estava confortavelmente deitada no banco de trás, tirando uma soneca. Foi só depois de dirigir por 160 quilômetros que Boontom finalmente percebeu que estava dirigindo sozinho e teve que dar meia volta para buscar a “carona adormecida” que ele havia esquecido.

Ao sair da mata, Amnuay se assustou ao perceber que havia sido deixada para trás no meio do nada, em plena madrugada. Somente depois de ter sido alertado por policiais, Boontom retornou às 8h para resgatar sua esposa, com quem é casado há 27 anos. Incrivelmente, ela havia caminhado por 20 quilômetros em busca de ajuda.

Segundo relatos de testemunhas, Amnuay entrou silenciosamente no carro e o casal ainda estava junto.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados