Connect with us

Aconteceu

Atleticano Alex Gargalhada é internado com pneumonia; torcedores rivais desejam melhoras

Published

on

O influenciador Alex Domingos, também conhecido como “Alex Gargalhada”, é uma personalidade renomada no mundo esportivo e muito admirado pelos torcedores do Atlético. Infelizmente, na última sexta-feira (07), foi diagnosticado com pneumonia e precisou ser internado em estado considerado “importante”.

Ele está recebendo cuidados intensivos e seu estado de saúde permanece estável, conforme informado pela sua assessoria de comunicação. Apesar disso, Alex está consciente e tem a companhia de seus familiares. A atualização mais recente sobre seu quadro de saúde foi divulgada na noite de segunda-feira.

O influenciador ganhou popularidade na internet por compartilhar vídeos bem-humorados, especialmente gargalhando para celebrar as vitórias do Atlético e até mesmo as derrotas de seus rivais.

Apesar da rivalidade esportiva, muitos torcedores rivais têm respeito e apreço pelo influenciador. Prova disso foi a demonstração de apoio após a notícia de sua internação onde muitos deles expressaram seus votos de melhoras e apoio ao influenciador.

Um internauta comentou: “Melhoras, Deus no controle gargalhada. Logo vc estará de volta!” Outro acrescentou: “Rivalidade sim, mas agora só lhe desejo boa sorte saúde e que tudo dê certo na sua vida e família. Logo logo estará tudo bem!”. Um terceiro fã afirmou: “Que isso… melhoras e toda força do mundo… pronta recuperação pro Gargalhada, esse cara só trouxe alegria pra todos nós”. Até mesmo brincadeiras foram feitas, como o comentário: “O tipo de rival que não tem como odiar. Melhoras aí! Cadê ox remedioxxx? Vamos tomar.”

Leia a nota sobre o estado de saúde de Alex Gargalhada

O criador de conteúdo Alex Domingos, mais conhecido como Alex Gargalhada, foi diagnosticado com pneumonia, em quadro importante, há cerca de três dias.

Alex já está internado, em cuidados intensivos e seu estado de saúde é considerado estável. Ele está consciente e acompanhado de familiares.

Pedimos agora o envio de energias positivas e orações para nosso amigo.

Ao receber atualizações sobre seu boletim médico, atualizaremos a todos os familiares, amigos e seguidores.

Att,

Assessoria Challenge Comunicação

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados