Connect with us

Aconteceu

Homem invade casa de mulher durante a noite para ficar observando moradora dormir

Published

on

Câmeras de segurança flagraram um homem invadindo uma casa em Iowa, EUA, e observando uma moradora dormindo no sofá da sala por alguns instantes. De acordo com informações do jornal New York Post, o incidente ocorreu em 1º de abril em Ankeny e o intruso não parecia ter pressa para sair.

Durante sua bizarra “visita”, Dan Abimana, de 23 anos, tomou uma bebida, usou o banheiro e pegou vários sapatos, os colocando ao lado da moradora. Ele também calçou um par de meias e acabou acordando a moradora acidentalmente, o que o fez sair correndo. Nada foi roubado.

Homem invade casa de mulher durante a noite para ficar observando moradora dormir.

Segundo o sargento da polícia local Corey Schneden, o consumo de álcool pode ter sido um fator na invasão, mas não pareceu haver más intenções por parte do invasor. Ele sugeriu que a confusão pode ter ocorrido porque o complexo de apartamentos era grande e o invasor pode ter se confundido enquanto visitava alguém.

A moradora descreveu o incidente como “assustador” e relatou ao “Law & Crime” que possivelmente não ouviu o invasor entrar, já que costuma dormir com a TV ligada e a porta aparentemente estava destrancada.

Ela explicou que alguém chegou em casa no início da noite após o trabalho e simplesmente esqueceu de trancar a porta. Quando confrontada pelo invasor, ele disse: “Sou o cara que te deixou aqui ontem à noite”. A partir desse momento, ela percebeu que ele não era amigo das crianças ou conhecido dela.

Dan Abimana foi preso por invadir casa em Iowa.

A polícia não vê indícios de crime, a mulher, por outro lado, deseja que Dan seja formalmente acusado: “Fiquei muito chateada, não estava nem um pouco feliz. Acho que deveria ser invasão de residência ou agressão. Temi pela minha vida quando acordei”, disse ela, relembrando o momento em que o invasor bateu sem querer nela com um joelho e a acordou.

A americana afirmou ter tido problemas para dormir em consequência do incidente: “Eu constantemente acordo durante a noite e olho em volta para ver se há alguém no meu quarto. Se saio do quarto, eu olho para ver se tem alguém. Isso realmente me afetou.”, declarou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados