Connect with us

Aconteceu

Mulher que escreveu livro sobre luto pelo marido é presa por assassiná-lo nos EUA

Published

on

Kouri Darden Richins é o nome de uma autora dos Estados Unidos que compartilhou sua experiência de luto em um livro após a perda de seu marido, Eric Richins. O que a sociedade não esperava é que o desfecho final do caso acabaria de uma forma surpreendente. É que a mulher acabou sendo presa recentemente sob a acusação de causar a morte do marido por overdose de fentanil.

De acordo com informações do jornal americano New York Post, Kouri foi detida, na última segunda (08), como principal suspeita do caso após novas descobertas surgirem durante a investigação da morte de Eric, que ocorreu em Utah, nos Estados Unidos.

A obra infantil, escrita por Kouri Richins, é dedicada ao seu “incrível marido e a um pai maravilhoso”.

Ela agora enfrenta acusações de homicídio agravado por envenenamento, bem como acusações relacionadas à posse intencional de uma substância controlada para distribuição. A autópsia revelou que a causa da morte de Eric Richins, encontrado sem vida em 4 de março de 2022, foi uma overdose de fentanil.

Na ocasião, Kouri informou às autoridades que preparou um coquetel chamado Moscow Mule, uma mistura de vodka, e o ofereceu ao marido para comemorar a venda de uma casa.

Mulher enfrenta acusações criminais.

Após supostamente servir uma bebida envenenada ao marido, a mulher foi até o quarto onde seus três filhos estavam e adormeceu junto com eles, de acordo com a polícia. Ao acordar por volta das 3h da madrugada, a suspeita afirmou que voltou para o quarto em que dividia com o marido e o encontrou adormecido. Ao tocar nele, percebeu que seu corpo estava frio e imediatamente ligou para os serviços de emergência.

Durante o interrogatório policial, ela também afirmou ter deixado seu celular no quarto das crianças quando foi até lá. No entanto, registros telefônicos revelaram que o aparelho foi usado várias vezes durante o período em que ela alegou estar sem ele.

De acordo com um obituário, o casal estava casado há nove anos e tinha três filhos.

O suposto fornecedor das drogas para Kouri já foi interrogado pelas autoridades. Esse homem, cuja identidade não foi revelada, teria deixado os comprimidos em um local indicado pela suspeita, e ela teria pago um total de R$ 4.490 em dinheiro por cerca de 15 a 30 comprimidos da substância.

Acredita-se que Kouri tenha adquirido os comprimidos de fentanil no dia 26 de fevereiro. Uma semana depois, a vítima foi encontrada morta.

Nos meses seguintes ao falecimento do marido, Kouri chegou a lançar um livro infantil ilustrado para auxiliar crianças a lidarem com o luto. A obra, intitulada “Are You With Me?” (“Você Está Comigo?”, em tradução livre), foi divulgada em programas de televisão na época do lançamento.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados