Connect with us

Aconteceu

Advogada responde homem que doou sêmen para inseminação em amiga: “Ela quer pensão, pode?”

Published

on

A advogada Miriane Ferreira, de 36 anos é natural do Paraná, e tem especialidade em temas como pensão alimentícia, divisão de bens e herança. Contudo, longe de ser apenas uma advogada, ela acabou se tornando também uma influenciadora digital famosa com mais de um milhão de seguidores no Instagram, após esclarecer dúvidas sobre os temas na qual é especialistas.

Foi essa fama digital extremamente bem sucedida que acabou rendendo para ela, na TV, o convite para um segmento sobre direito da família, intitulado “Direto com a Doutora”, no programa ‘Faustão na Band’. No entanto, apesar de ter escalado para uma emissora de TV, é na internet que a doutora Miriane ainda concentra grande parte de sua audiência.

Um dos vídeos que acabou viralizando recentemente, responde a dúvida de um seguidor que fez um questionamento curioso. Segundo o internauta que não teve o nome exposto, uma amiga recebeu dele, seu sêmen, para que ela pudesse engravidar via inseminação caseira.

@dra.mirianeferreira #foryou #fyp #viraltiktok #viral #explore #viralvideo #direitodefamilia #explorar #direito #advogando #advogada #explorerpage #advogandocomamor ♬ som original – Miriane Ferreira

O conteúdo publicado no TikTok neste domingo (25) rendeu comentários dos seguidores de Miriane, além de outros com emojis de riso: “Mas que amiga, viu”, disse uma seguidora. “Ter uma amiga dessa,quem precisa de inimigo?”, pontuou outra. “Pronto, deu ideia pras outras fazer o mesmo, cuidado HOMENS pense 50 vezes antes de doar”, disse outra.

Os comentários não se limitaram ao TikTok. No Twitter, onde o conteúdo também foi repostado, seguidores comentaram a respeito do caso: “Como é que o cara faz uma coisa dessas?”, questionou um usuário. “Gente, vamos ser racionais: Se a justiça não desse o direito a mulher de ir atrás do reconhecimento da paternidade o que ia ter de homem por aí alegando que apenas doou o sêmen pra mulher engravidar não ia ser brincadeira.”, pontuou outro.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados