Connect with us

Aconteceu

Emergencista atende ligação e descobre que a casa dela está pegando fogo nos EUA

Published

on

No estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, Marisa Anderson, uma atendente de emergências, experimentou um dia de trabalho que se transformou em um pesadelo quando recebeu uma ligação inesperada. De acordo com uma reportagem do jornal The Washington Post, seu filho, Landon, de 12 anos, ligou para informar que a casa deles estava em chamas.

Marisa, em choque, ouviu a voz de seu filho pelo telefone. Ele clamava pela presença da mãe enquanto relatava que o quintal estava em chamas. A gravação fornecida pela delegacia revela o momento em que a atendente percebeu que era sua própria residência que estava sendo consumida pelo fogo.

Sem pensar duas vezes, Marisa abandonou seu trabalho e correu para o local, onde se deparou com um cenário devastador. As chamas haviam se espalhado pelo porão e pelo primeiro andar da casa, deixando pouco a ser salvo.

Felizmente, Landon e sua irmã mais velha, de 17 anos, conseguiram escapar ilesos do incêndio. No entanto, a tragédia ceifou a vida de oito animais de estimação da família, composta por três cachorros, quatro gatos e um coelho. A perda dos queridos companheiros de quatro patas deixou todos abalados e enlutados.

As investigações iniciais apontam que uma possível pane elétrica pode ter sido a causa do acidente. Enquanto aguardam o pagamento do seguro para reconstruir suas vidas, a família está hospedada em um hotel local. Nesse período difícil, Marisa decidiu criar uma vaquinha online, com o intuito de angariar fundos para auxiliar na recuperação. A iniciativa já arrecadou cerca de US$ 11 mil (equivalente a aproximadamente R$ 52,4 mil).

O chefe dos bombeiros da cidade expressou a ironia trágica da situação: “A pessoa que está acostumada a ajudar os outros precisou de ajuda naquele dia”. A comunidade local tem se mobilizado para prestar solidariedade à família Anderson, oferecendo suporte emocional e financeiro durante esse período difícil de reconstrução e luto.

Diante da adversidade, a força e resiliência da família Anderson e o apoio solidário da comunidade demonstram o poder do amor e da empatia diante da tragédia.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados