Connect with us

Tecnologia

Equipe do WinRAR realiza venda de 4 assinaturas do programa e celebra em postagem

Published

on

A equipe responsável pelo descompactador de arquivos, WinRAR, tem razões de sobra para comemorar! Por meio das redes sociais, eles celebraram a venda de quatro assinaturas para a licença do programa.

Em um post no Twitter feito no começo do mês, no dia 9 de junho, a equipe expressou sua alegria: “Estamos pulando de alegria por aqui! Ganhamos mil novos seguidores e mais 4 vendas! É a melhor semana de todas! Muito obrigado a todo o nosso time.”

O WinRAR é um software que permite descompactar pastas e arquivos nos formatos .rar e .zip, sendo uma maneira eficiente de enviar dados e arquivos rapidamente.

Ainda no Twitter, um usuário compartilhou a nota fiscal com a ordem de compra de uma assinatura do programa, afirmando que fez a coisa certa ao finalmente comprar uma licença do programa após anos usando sem pagar.

Usuário do Twitter compartilha print da ordem de compra de licença do WinRAR.

Embora o programa ofereça um período de teste gratuito, é necessário adquirir uma licença para continuar usando-o. Curiosamente, mesmo que você opte por não pagar, ainda terá acesso às principais funcionalidades do WinRAR.

Para sermos sinceros, o entusiasmo e o bom humor da equipe nos contagiaram aqui na Curiozone e desejamos ainda mais vendas no futuro!

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados