Connect with us

Aconteceu

Mulher diz que ‘quase morreu’ com reação alérgica após redução de preenchimento labial

Published

on

Uma influenciadora de alto padrão relatou ter passado por uma experiência quase fatal depois de sofrer uma reação alérgica terrível decorrente de um procedimento de redução de preenchimento labial.

O caso de Kristina Vishnivetskaya, conhecida como Cartier Bugatti, natural de Samara, Rússia, ganhou repercussão em uma reportagem do Daily Mail publicada nesta sexta-feira (23). O jornal britânico conta em uma reportagem que a mulher teve seus lábios extremamente inchados e suportou dores intensas devido a complicações após o tratamento estético.

Kristina Vishnivetskaya já tinha os lábios turbinados antes do drama em procedimento estético.

Segundo Kristina, seus lábios e bochechas aumentaram mais do que o dobro do tamanho normal devido a uma reação alérgica ao medicamento que lhe foi administrado. A jovem de 23 anos recebeu o medicamento imunomodulador Longidaza, conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias.

Após a reação assustadora, ela foi prontamente levada ao hospital de ambulância. As imagens capturadas mostram seus lábios tão inchados que pareciam estar “pendurados no rosto”. Tanto o lábio superior quanto o inferior estavam tão inchados que ela não conseguia fechar completamente a boca.

Mulher diz que ‘quase morreu’ com reação alérgica após redução de preenchimento labial.

A região abaixo de seus olhos ficou inchada e vermelha, fazendo com que seus olhos se aproximassem, dando a impressão de que ela estivesse constantemente semicerrando-os.

Com a rápida intervenção médica, Kristina, que possui 118 mil seguidores no Instagram e mais de 17 mil assinantes no Telegram, foi protegida de um caso grave de edema de Quincke.

Kristina Vishnivetskaya: reação extrema após procedimento estético.

Em certos casos, o edema de Quincke, um inchaço repentino sob a pele, pode causar inchaço na garganta e dificuldades respiratórias.

Atualmente, a influenciadora está fora de perigo, mas permaneceu sob observação hospitalar por vários dias após o susto.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados